O cantor sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba, decidiu finalmente pedir a mão da também sertaneja Maraisa em . A surpresa cinematográfica foi preparada na última segunda-feira (6). Fernando lotou a garagem e a casa com 3 mil passarinhos (apelido carinhoso do casal) de papel. “Na verdade já está tudo preparado, mas só está faltando aquele ‘toquezinho final'. Aguardem, estou nervoso”, disse ele.

Na publicação é possível ver o momento em que desconfia do que se trata a surpresa, os bastidores da produção na casa do cantor, as reações da morena e o encontro do casal. “Quer namorar comigo”, disse ele, entregando uma pulseira de presente para a cantora, que não conteve as lágrimas.

View this post on Instagram

Eu cuido de vc, vc cuida de mim e Deus cuida de nós! ?♥️??

A post shared by Fernando Zor (@fernando) on

“Sim! Sim! Sim! Mil vezes sim! Meu NAMORADO lindo…Você é o homem que pedi pra Deus. E obrigada por construir os melhores momentos da minha vida! Te amo!”, respondeu ela, nas redes sociais.

O vídeo, publicado nos perfis do casal, já soma quase 500 mil visualizações e milhares de comentários. O cantor Gabriel Diniz comentou na postagem: “Assimmmm até eu aceito simmmm simmmm simmmm lindo demais vcssss”.

“Ele podia dar curso para ensinar alguns”, disse uma internauta. “Igualzinho quando seu irmão me pediu em namoro. Só faltaram as rosas, o passarinho, a pulseira, o balão…”, comentou outra, marcando a cunhada. “Já marquei meu marido para ver se ele se manca”, falou uma terceira.

Assista ao pedido completo abaixo: