Não é mais novidade para ninguém que Fernando, que faz dupla com Sorocaba, engatou um romance com Maiara, que canta com a irmã Maraisa. O só assumiu o relacionamento de forma oficial neste domingo (24) quando usou sua conta no Instagram para se declarar para a cantora.

Fernando publicou uma foto na qual os dois aparecem no palco dividindo o microfone. “Cada um na sua e eu em você, passarinho”, disse ele na legenda do registro. Além disso, os dois aproveitaram e trocaram carinhos em cima do palco durante um show realizado em Foz do Iguaçu, no Paraná, neste final de semana.

Eles subiram no palco sozinhos e cantaram algumas músicas românticas. Maiara deu até uma encoxada no namorado. Eles aproveitaram para matar a curiosidade dos fãs e também se beijaram, levando a multidão à loucura.

Aparentemente, “passarinho” é o apelido do casal. Tanto que Maiara chegou a fazer uma tatuagem de uma ave em homenagem ao amado. Ela desenhou no tornozelo e fez questão de deixar claro que era para o cantor. “O amor é igual a um passarinho, cuide bem e deixe-o livre que jamais ele irá embora”, escreveu na legenda da foto. “Segunda tattoo, passarinho, nova fase”, completou.