O ator se envolveu em mais uma polêmica envolvendo bebidas e drogas. O global aproveitou o último domingo (10) para aproveitar um momento de descontração e tomou algumas doses de pinga, até que ficou alterado e teria saído sem pagar a conta do estabelecimento.

Após sair do bar, Fábio foi visto em um mercado próximo ao bar durante a madrugada. Vídeos que circulam na internet mostram o ator visivelmente embriagado. As imagens ainda destacam o global discutindo com um segurança do estabelecimento comercial depois de chutar um caixa eletrônico.

Depois do caso vir à tona, o ator explicou que não queria fumar no local e disse que estava no estabelecimento apenas para tentar sacar dinheiro no caixa eletrônico. “Foi um incidente com o cartão de crédito que ficou preso no caixa eletrônico de uma área anexa ao supermercado. Como não havia gerente para solucionar a questão no momento, retornou ao estabelecimento no dia seguinte para reaver o cartão. Uma vez questionado sobre o uso do cigarro, Fabio se retirou para a área externa do estabelecimento”, disse ele por meio de sua assessoria de imprensa.