Estivens Alves, ex-marido de , afirmou aos policiais da Delegacia da Mulher de Santo Amaro (SP) ter sido convidado para integrar o elenco da nova edição do reality A Fazenda, da RecordTV. As informações da revista Veja.

Procurada pela reportagem da Veja, a Record afirmou: “Não costumamos comentar nada oficialmente sobre o casting de A Fazenda até a estreia. A previsão é que a próxima temporada entre no ar neste segundo semestre”.

Estivens, de 31 anos, foi ouvido pela polícia no inquérito que investiga a acusação de e agressão de Najila contra . O depoimento durou cerca de oito horas.

O ex-marido de Najila Trindade contou que o filho está muito abalado com toda a situação “Ele não tem ido pra escola. Quando eu ligo a televisão e ele escuta o nome da mãe dele, ele chora. Quer dizer, a vida dele está interrompida”, relata.

Vale lembrar que Estivens e Najila já fizeram Boletim de Ocorrência um contra o outro, em 2014. O modelo acusou Najila de desferir uma facada contra ele. De acordo com ela, estava sendo agredida e usou a faca com a qual cortava uma maçã para se defender.