MidiaMAIS / Famosos

Ex-BBB Kaysar estreia como ator em “Órfãos da Terra”

A nova novela das 18 da Globo, Órfãos da Terra, estreou nesta terça-feira (2) e um rosto conhecido do público, Kaysar Dadour, sírio que participou da 18ª edição do Big Brother Brasil, chamou atenção ao se emocionar com sua estreia como ator, ocorrida na trama.

Carlos Yukio Publicado em 03/04/2019, às 08h49

None
Kaysar estreia na nova novela das 6, "Órfãos da Terra"

A nova novela das 6 da Globo, Órfãos da Terra, estreou nesta terça-feira (2) e um rosto conhecido do público, Kaysar Dadour, sírio que participou da 18ª edição do Big Brother Brasil, chamou atenção ao se emocionar com sua estreia como ator, ocorrida na trama.

Escrita pelas autoras Thelma Guedes e Duca Rachid, e com direção artística de Gustavo Fernandez, a trama irá abordar a questão dos refugiados sírios.O vice-campeão do BBB 18 é um refugiado sírio e deixou seu país há sete anos por causa da guerra. Há três, ele vive no Brasil e somente este ano, após o reality show, conseguiu trazer o pai, a mãe e a irmã para vir morar com ele.

O ex-BBB e agora ator compartilhou sua estreia com os seguidores em seu Instagram. Ele compartilhou stories nos estúdios da Globo, no Projac, onde assistiu ao primeiro capítulo ao lado de atores do elenco como Lola Fanucchi, Yasmin Garcez, Mouhamed Harfouch e Beatrice Sayd.

“Vamos com tudo gente! Vamos lá!”, disse, animado. Antes, ele já havia compartilhado a chamada da novela em seu Instagram: “Estou na contagem regressiva! Muito emocionado e feliz!” Ele também compartilhou o momento em que aparece, em uma das cenas finais, ao lado do personagem Aziz, vivido por Herson Capri.

A hashtag Órfãos da Terra chegou a ser a mais comentada nos Trending Topics do Twitter na noite desta terça. Entre os principais assuntos também estava “Bem vindo Fauze”, referência ao personagem de Kaysar na trama.

Jornal Midiamax