Na segunda-feira (30), respondeu perguntas sobre seu futuro em uma coletiva de imprensa. A cantora revelou que no próximo ano, pretende desacelerar sua carreira musical e focar em projetos empresariais.

Anitta também contou que está a frente das campanhas da Skol Beats, e que esse é um projeto animador para sua carreira. A artista explicou que desde o início tinha planos, e que esses três anos de agenda musical já estão chegando ao fim.

“A gente está planejando dar uma diminuída no ritmo de trabalho a partir do ano que vem. Todo esse trabalho que eu tenho tido de uns 2, 3 anos para cá é justamente para conseguir expandir o meu trabalho e o nome do meu ritmo musical para quebrar algumas barreiras”, explicou.

Ao cuidar inteiramente da carreira, sendo sua própria empresária, a artista disse que conheceu um novo lado de si. “É uma coisa que me dá tesão, me dá emoção e é um sonho paralelo, além de entreter o meu público”.

Ela pretende focar nesse lado empreendedor e gerenciador, e embora ainda vá lançar outras produções musicais, disse não se ver cantora para sempre. “Sempre tive na minha cabeça essa ideia de não levar minha carreira como cantora muito longe porque eu acho que essa vida de artista, essa pressão que envolve tudo isso requer um controle emocional e é uma pressão”, admite.