André Felipe Tanabe, um dos advogado que representa no inquérito de suposto , foi até a 6ª Delegacia da Defesa da Mulher, em São Paulo, nesta terça-feira (4). O defensor chegou munido de um envelope branco e ficou reunido com a delegada responsável pelo caso por cerca de 40 minutos.

O profissional atua na defesa do jogador junto com Davi Tangerino. Conforme noticiado pela Uol Esportes, Tanabe chegou na unidade policial às 13h45 e foi embora às 14h25 sem falar com a imprensa.

Ainda que bastante procurado pelos jornalistas que fazem plantão na Delegacia, o profissional explicou que não daria declaração sobre o caso e que o inquérito corre sob sigilo de justiça.

Denúncia

A mulher, de 26 anos, registrou um Boletim de Ocorrência acusando Neymar de estupro. A modelo contou aos policiais que o jogador foi ao seu encontro visivelmente alterado e manteve relação sexuais sem seu consentimento, no dia 15 de maio, em Paris. Para se defender das acusação, o craque divulgou nas redes sociais uma suposta conversa entre os dois e disse que “foi vítima de uma armadilha”.