Tatá Werneck está disposta a mostrar a realidade de uma gravidez. Com um barrigão de 8 meses, a precisou de ajuda para subir a escada da casa em que mora, no Rio de Janeiro.

No vídeo publicado no , a apresentadora do “Lady Night” aparece de braço dado com o noivo, Rafael Vitti, subindo degrau por degrau. “Para subir essa escada eu paro, faço imposto de renda, vou no Detran, passo no Poupatempo e continuo. Com o incentivo do meu grande amigo com o pior desvio de septo que já conheci, Gabriel Louchard”, brincou.

Quem estava por trás da câmera era Gabriel, que não perdeu a chance de brincar com a amiga. “Aí, no meio ela para pra dar uma descansada. E usar bengala, você já pensou nisso? Vamos acompanhar aqui. Acho que são 10 Stories até ela acabar de subir. Aí, o negócio aqui pega na artrite, na lombar, eita. Quer dizer, se esquecer um celular no quarto”, disse ele.

O marido de Tatá respondeu Gabriel, mostrando que está à disposição da esposa. “Pra isso que eu existo”, falou Rafa. Tatá passa por uma gestação difícil, já que está com hiperêmese gravídica, situação em que a mulher tem ocorrência de vômitos incontroláveis durante a gestação, resultando em desidratação, perda de peso e cetose.