MidiaMAIS / Famosos

Claudia Rodrigues tem quadro de melhora após internação

Internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, desde a última quinta-feira (21), Claudia Rodrigues já apresenta melhora.

Carlos Yukio Publicado em 27/03/2019, às 11h54

None
Claudia Rodrigues já tem quadro de melhora depois de internação

Internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, desde a última quinta-feira (21), Claudia Rodrigues já apresenta melhora. A atriz já reconhece as pessoas e se alimenta normalmente. As informações são do site Extra.

“Ela acordou melhor, comeu, falou, sabe onde está, quem é, e reconheceu as pessoas. O resultado das ressonâncias saíram e, graças a Deus, a esclerose está ‘dormindo’, não ativou. Ela não tem novas lesões e realmente está descartado o surto ou qualquer problema com a esclerose. Foi realmente uma convulsão. Hoje, ela passará por uma nova bateria de exames”, diz Adriane Bonato, empresária e assessora de Claudia.

Claudia Rodrigues estava internada na Clínica São Vicente, no Rio, e foi transferida para São Paulo, na tarde da última quinta-feira. A atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla doença autoimune que atinge o sistema nervoso central há mais de dez anos, o que acarretou a decadência de sua carreira profissional.

Claudia ficou nacionalmente conhecida por suas personagens caricatas no humorístico Zorra Total, além de estrelar o seriado A Diarista, interpretando a icônica Marinete. Em 2006 ela revelou ao público que sofria de esclerose múltipla, uma doença que prejudica o funcionamento do sistema nervoso.

Jornal Midiamax