Pular para o conteúdo
Famosos

Claudia Rodrigues manda recado para fãs e desmente boatos de morte

Após ficar quatro dias internada no Hospital Israelita Albert Einstein, Claudia Rodrigues divulgou um vídeo para a imprensa nesta terça-feira (10)
Arquivo -

Após ficar quatro dias internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em , por conta de fortes dores na cabeça, divulgou um vídeo para a imprensa nesta terça-feira (10) para desmentir uma notícia de que teria morrido. Diagnosticada com , a atriz recebeu alta no último dia 5 e segue se recuperando numa clínica no interior de São Paulo e fazendo reabilitação.

“Parei a minha reabilitação para falar com vocês. Postaram que eu tinha morrido. Vocês podem ver que eu estou viva, bacana, fazendo a minha reabilitação sem parar. Essa raiva e ódio que vocês têm, em vez de ficar fazendo , vocês pegam esse ódio e transformam em amor”, disse ela.

A comediante de 48 anos ainda avisou ao público que vai voltar ao trabalho em 2020. “Ano que vem eu vou voltar muito bem e vou beijar muuuuuito. Continuem orando por mim”, disse ela, citando o famoso bordão da sua personagem Thalia, da “Escolhinha do Professor Raimundo”.

Claudia foi diagnosticada com esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central, há 20 anos, e já foi internada diversas vezes. A última internação aconteceu em outubro, quando ela chegou a ficar dias no hospital, passou pela UTI e teve uma redução de 30% da massa encefálica.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Últimas Notícias

Cotidiano

Incêndio assusta moradores e fumaça toma conta do Bairro Moreninha

O fogo deixou uma área de vegetação completamente destruída

Política

Alckmin diz que governo tentará acordo antes do prazo para tarifaço

Trump anunciou aumento de taxas de importação a partir de 1º de agosto

Política

Atividade econômica em terras indígenas divide opiniões no Senado

O debate aconteceu nesta terça-feira, em uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos

Política

Riedel explica motivo de MS ter concurso para polícia mesmo com limite prudencial extrapolado

O governador anunciou o edital do concurso com 400 vagas para a Polícia Civil será disponibilizado nesta quarta-feira