Paula von Sperling chocou seus seguidores do ao contar que já gastou todo o que recebeu no Brasil. A mineira foi a campeã da décima nona edição do reality, que aconteceu no início deste ano, e faturou o prêmio de R$1,5 milhão.

Em seu stories do Instagram, ela abriu para os internautas mandarem perguntas. “A pergunta que não quer calar: e o prêmio do BBB”, questionou uma fã. Paula confessou: “Espero que os sites de fofoca não vejam isso, mas já gastei. Dinheiro é pra que?”, falou ela dando gargalhada.

Recentemente, a vencedora do BBB fez um mega em suas redes sociais, contando que está sofrendo ataques na web. Ela virou alvo de por conta de seu sotaque mineiro e timbre da voz, que, para os seguidores, é irritante. “Eu não obrigo ninguém a me ouvir! Pode soar chata, insuportável, nojenta para alguns, mas eu prefiro trilhões de vezes nascer com esta voz e estar afim de corrigir do que nascer com um caráter e um coração de gente ruim, do mal, que no mundo de hoje ainda tem a capacidade de apontar ‘defeitos’ nos outros na tentativa de suprir os seus”, escreveu ela.