Bruna Marquezine comemorou os seus 24 anos, completados neste domingo (4), com uma festinha entre amigos em sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Entre os convidados da atriz estava a amiga Sasha Meneghel, que compartilhou alguns registros da comemoração em suas redes sociais.

No sábado (3), a atriz ganhou uma festinha surpresa no camarim de Sandy e Junior, logo após o show da dupla, no Rio. Na ocasião, ela foi surpreendida com um bolo trazido por Junior.

Bruna Marquezine comemora aniversário de 24 anos com Sasha
(Reprodução, Instagram)

No último mês, Bruna decidiu que seria sua própria empresária depois de renovar seu contrato com a Globo. A atriz estaria infeliz com uma proposta salarial abaixo do que esperava.

De acordo com o site Notícias da TV, Bruna tentou negociar, mas não recebeu o valor que gostaria. A direção da Globo, inclusive, teria dito à atriz para ela se afastar do mundo das celebridades e focar em sua carreira de atriz. A emissora teria se incomodado com a exposição exagerada da jovem.

Neide, a mãe da atriz, teria alertado sobre os riscos de uma renovação difícil com a Globo depois das polêmicas envolvendo seu nome, como o Carnaval de 2019. Neide negociou com a filha junto à emissora e está cuidando também do retorno dela ao escritório de Vitorino. Segundo o site, o retorno da jovem estrela ao escritório já é uma certeza.