MidiaMAIS / Famosos

Beth Carvalho tem “samba de 7º dia” ao invés de missa

Os familiares e amigos da cantora Beth Carvalho organizam um samba de 7º dia, ao invés de missa, nesta terça-feira (7), às 17h33, hora da morte da cantora. A cerimônia aconteceu no Circo Voador, espaço cultural tradicional na Lapa, no Rio de Janeiro. Nas redes sociais foram divulgadas mais informações do evento: “Um dia de […]

Carlos Yukio Publicado em 08/05/2019, às 09h25

None

Os familiares e amigos da cantora Beth Carvalho organizam um samba de 7º dia, ao invés de missa, nesta terça-feira (7), às 17h33, hora da morte da cantora. A cerimônia aconteceu no Circo Voador, espaço cultural tradicional na Lapa, no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais foram divulgadas mais informações do evento: “Um dia de paz, de música, de samba, de poesia, de oração, de resistência, de amor”, diz o texto.

Segundo informações do portal G1 do Rio de Janeiro, o velório da cantora aconteceu no dia 1º de maio, no salão nobre do Botafogo, time para o qual Beth torcia. Após às 16h, um cortejo com carro dos Bombeiros levou o corpo para o Crematório do Caju, onde houve a cerimônia de cremação apenas com familiares presentes.

A sambista morreu no último dia 30 de abril, no Rio de Janeiro, vítima de infecção generalizada. A estrela estava internada no Hospital Pró-Cardíaco desde o dia 8 de janeiro. Conhecida como a ‘Madrinha do Samba’ e um dos maiores nomes da história do gênero, Beth morreu aos 72 anos. Ela estava internada no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, Zona Sul da cidade, desde o início de 2019.

Jornal Midiamax