MidiaMAIS / Famosos

Belo é acusado de estelionato após empréstimo de R$ 50 mil

O cantor Belo está sendo acusado de estelionato e terá que depôr sobre o caso nesta terça-feira (18), segundo informações do Jornal Extra. O cantor prestará depoimento na 42º DP do Recreio, no Rio de Janeiro. De acordo com o boletim de ocorrência disponibilizado pelo site, o marido de Gracyanne Barbosa fez um empréstimo de […]

Carlos Yukio Publicado em 18/06/2019, às 09h05 - Atualizado às 09h10

None
Belo é acusado de estelionato e terá que prestar depoimento, segundo site

O cantor Belo está sendo acusado de estelionato e terá que depôr sobre o caso nesta terça-feira (18), segundo informações do Jornal Extra. O cantor prestará depoimento na 42º DP do Recreio, no Rio de Janeiro.

De acordo com o boletim de ocorrência disponibilizado pelo site, o marido de Gracyanne Barbosa fez um empréstimo de R$ 50 mil para quitar uma dívida em 2013 e não realizou o pagamento no prazo estipulado de dois meses.

“Após inúmeras tentativas de contato que se arrastaram durante anos, via telefone celular e solução amigável do conflito, não foi obtido êxito, motivo pelo qual até a presente data não houve o pagamento da dívida”, diz um trecho do B.O, datado de maio de 2019.

Nas redes sociais o cantor compartilhou cena de striptease de Caio Castro para Paolla Oliveira na novela “A Dona do pedaço”, exibido no capítulo de sábado (15). Os fãs do ator comemoram a cena e a música, assim como o cantor.

Jornal Midiamax