A atriz apareceu alegre nos bastidores da novelas das 7, 90, nesta quarta-feira (13). Nos bastidores das gravações do folhetim, ela surgiu sorridente em um vídeo ao lado de Humberto Martins, Claudia Raia e Klebber Toledo, seus companheiros de cena. Especula-se que o casal formado por Débora e o também ator tenha reatado, apesar das polêmicas do último mês.

“Quem é que consegue brigar com essa mulher mais linda da vida? Vou ter brigar na novela com essa lindeza, com essa coisa que eu amo, na novela, por causa dele (aponta para o Klebber)”, diz Claudia. Débora faz um coração com a mão e responde: “Só amor”, diz ela, gargalhando.

Após a polêmica separação entre José Loreto e Débora Nascimento, que agitou o mundo das celebridades da Globo, e envolveu até o nome de na história, ambos os atores publicaram textos de perdão em suas redes sociais administrando o caso. Entretanto, nenhum dos dois desmentiu a participação da ruiva no escândalo.

A reaproximação dos dois pareceu mais aparente depois que José Loreto foi flagrado usando novamente a sua aliança enquanto ia para uma ‘pelada’ com os amigos nesta terça-feira (12). Segundo o site TV Foco, Débora também teria feito uma lista de exigência para o ator, entre elas, que ela pudesse acompanhar a agenda de gravações dele.