A cantora comemorou seus 26 anos com uma festa pra lá de luxuosa em sua casa na Barra da Tijuca na noite desta quinta-feira (28). A festança, que seguiu até a manhã desta sexta-feira (29), contou com a presença de vários famosos brasileiros, atores globais que se excederam e foram flagrados, além de vários desafetos presentes no livro biográfico “Furacão Anitta”, de Leo Dias, que será lançado neste sábado, data do aniversário da cantora.

A intérprete do projeto “Kisses” escolheu como tema de sua festa de 26 anos o “Fundo do Mar”. Com uma decoração super produzida com direito a sereias, chão e paredes com ilusão de aquário e barcos de vários tamanhos espalhados pela casa, a comemoração tinha uma lista seleta de convidados que segundo a cantora foi “feita à mão” por ela mesma e que qualquer “penetra” seria levado por ela mesma até a porta.

A festa também teve comidas veganas para os convidados, como hambúrgueres, quibes e bolinhas de queijo, além de barmans com pintura corporal para servir os presentes com drinks. A apresentação musical ficou por conta de Xanddy e do grupo É o Tchan.

Mas o que chamou atenção de quem acompanhou os stories da cantora e dos influencers presentes, como David Brazil, foi a quantidade de convidados que já se estranharam com a cantora no passado. Entre os destaques estão: Rômulo Costa, proprietário da Furacão 2000, de onde Anitta era contratada, injustiçada e desvalorizada. E a ex-empresária Kamilla Fialho, que fez a cantora gastar R$20 mil em cirurgias plásticas mal sucedidas e que causaram sua depressão. Amos estão presentes como “vilões” da biografia não-autorizada produzida por Leo Dias.

Além os fãs puderam ver que os globais também são gente como a gente. A atriz célebre da Globo, Vera Fischer, foi flagrada em vídeo dançando ao lado de Glória Maria e da aniversariante aparentando estar um pouco além dos limites que a bebida permite. Assista:

Anitta levou a festa até o nascer do sol e se divertiu ao lado dos amigos enquanto dançava e comia um balda de coxinhas, bolinhas de queijo e hambúrgueres. “Eu fico feliz em saber que ela me colocou em uma lista tão fechada. Achei muito bonitinho e carinhoso comigo porque eu adoro a Anitta”, comemorou Fabiana Karla em conversa com o UOL. “A Anitta barrou mesmo muitas pessoas da lista. Babado forte! Mas ela nem era besta de não me convidar”, disparou Jojo Todynho.

View this post on Instagram

ANITTA EU TE AMO ! ?? @anitta #anitta #skolbeats

A post shared by euanitta ?? (@podepreparados) on