deu o que falar com a sua festa de aniversário de 26 anos durante esta quinta-feira (28). A festa, que durou até a manhã desta sexta-feira (29), é um adiantamento do dia do aniversário da ariana nascida dia 30 de março de 1993. Antes das comemorações de tema “Fundo do Mar” começarem, a cantora registrou um momento em seu Instagram que a deixou emocionada, coisa rara, segundo ela mesma.

Ao entrar em seu quarto, Anitta viu uma placa feita à mão, presenteada pela empresa de telefonia Claro, que Anitta é garota propaganda, que tinha dois tweets de momentos bem distintos de sua vida. Um tinha sido feito em 2010, quando tinha 17 anos e dizia. “Vou dormir que estou caindo e amanhã tem estágio, personal, curso, ensaio… nossa não quero nem ver”, escreveu a garota que nem imaginava o que se tornaria no futuro.

Anitta chora com presente de aniversário de 26 anos
Reprodução/Instagram

O outro foi feito recentemente, 9 anos depois, mostrando o quanto a vida da funkeira mudou. “Acordei na Espanha. Outro fuso. Já estou completamente perdida. L.A., México, Miami, Espanha…”, escreveu ela em novembro de 2018.

Ao ver as transformações ocorridas durante menos de uma década, Anitta não conteve a emoção. “Nunca chorei com presente, é a primeira vez na vida que eu choro com presente e olha que eu odeio que me vejam chorar. Dá para contar em uma mão só as pessoas que já me viram chorar. Nossa, que incrível, amei”, afirmou.