MidiaMAIS / Famosos

Aline Weber é pedida em casamento em vídeo chamada

A modelo, Aline Weber, e o técnico em enfermagem, Pigma Amary, ficaram noivos virtualmente. Foi a própria modelo que compartilhou a notícia em seu Instagram, ao postar uma foto usando a aliança de noivado. De acordo com a revista “Vogue”, o pedido foi feito por Pigma, índio da tribo do Alto Xingu, em Mato Grosso, […]

Dândara Genelhú Publicado em 14/10/2019, às 09h00

Foto: Divulgação/ Instagram
Foto: Divulgação/ Instagram - Foto: Divulgação/ Instagram

A modelo, Aline Weber, e o técnico em enfermagem, Pigma Amary, ficaram noivos virtualmente. Foi a própria modelo que compartilhou a notícia em seu Instagram, ao postar uma foto usando a aliança de noivado.

De acordo com a revista “Vogue”, o pedido foi feito por Pigma, índio da tribo do Alto Xingu, em Mato Grosso, durante uma conversa por vídeo. O pedido inusitado foi a solução que Pigma achou, já que moram tão longe, Aline vive em Nova York e ele, no Xingu.

Os anéis foram comprados enquanto o casal participava do casamento de Thaila Ayala e Renato Góes, em Recife. O romance já dura um ano, e diversos famosos comemoraram o novo passo da união. Diversas amigas famosas de Aline a parabenizaram nos comentários do post. “Aim! Parabéns, seus musos”, escreveu Isis Valverde na publicação.

Jornal Midiamax