MidiaMAIS / Famosos

Vídeo: Lady Gaga se emociona com elogios à atuação em ‘A Star is Born’

No último domingo (09), durante o lançamento do filme “A Star Is Born” (“Nasce uma Estrela”), no Festiva lnternacional de Toronto, no Canadá, Lady Gaga não conseguiu segurar as lágrimas, emocionada a cantora e atriz chorou com os elogios à produção. Gaga foi ovacionada pela plateia e críticos, ela não se conteve após ouvir de […]

Tábata Rauschkolb Publicado em 11/09/2018, às 11h30 - Atualizado às 13h47

Gaga durante a estreia do filme em Veneza (Reprodução/Instagram)
Gaga durante a estreia do filme em Veneza (Reprodução/Instagram) - Gaga durante a estreia do filme em Veneza (Reprodução/Instagram)

No último domingo (09), durante o lançamento do filme “A Star Is Born” (“Nasce uma Estrela”), no Festiva lnternacional de Toronto, no Canadá, Lady Gaga não conseguiu segurar as lágrimas, emocionada a cantora e atriz chorou com os elogios à produção.

Gaga foi ovacionada pela plateia e críticos, ela não se conteve após ouvir de Lukas Nelson que ela “destruiu no filme em cada cena que esteve”, a cantora ficou emocionado com a recepção e chorou amparada pelo ator Bradley Cooper, protagonista do filme ao seu lado e diretor do longa.

Lukas Nelson é coautor das canções do filme e também elogiou o trabalho com Gaga, afirmando que “foi a mais gratificante experiência artística” que teve.

View this post on Instagram

Try watching this without crying

A post shared by Gaga Daily (@gagadaily) on

Jornal Midiamax