Cantora se revoltou no Instagram com matéria publicada na última semana

A revista Veja Rio publicou neste domingo (1) resposta às declarações dadas pela cantora e dançarina através do seu perfil oficial do Instagram. Gretchen teria desmentido as informações dadas pela matéria e criticado a postura da jornalista que a acompanhou durante a entrevista. Leia a declaração da revista na íntegra:

“Carta do editor: Lamentamos as interpretações dadas à reportagem com Gretchen. O texto mostra claramente que a cantora conseguiu se reinventar e mostra uma série de iniciativas que comprovam isso. Convidamos aqueles que ainda não leram a tirarem suas conclusões após a leitura. Quanto ao título da capa, os repórteres da revista não são responsáveis pela escolha do texto ou da foto. O título foi apenas uma forma bem-humorada de dizer que ela superou a fase em que se valia da exposição do seu corpo para se tornar uma artista mais completa. Pedimos sinceras desculpas aos que interpretaram essas palavras como machismo.”

Entenda o Caso

A eterna Rainha do Bumbum disparou críticas à edição da revista através de seu Instagram pessoal neste sábado (31). Segundo Gretchen, a jornalista Daniela Pessoa teria publicado informações falsas e chegou a comparar a repórter à Judas. “Em pleno Sábado de Aleluia, você é o verdadeiro Judas. Você é a maior representante de Judas que eu tive o desprazer de receber dentro da minha casa”.

Além disso, Gretchen também duvidou da credibilidade da revista Veja. A cantora, que recentemente dividiu os palcos com Katy Perry durante sua passagem pelo Brasil, julgou a capa que tinha a manchete “O Bumbum caiu, mas o Cachê subiu” como mentirosa.

“Eu até então julgava a revista ‘Veja' como um veículo de nível e de respeito. (…) Mentiram inclusive no valor dos custos do programa. Mas estou aqui!!! PORQUE EU TENHO LUZ”, disparou Gretchen.  

A cantora e sua família, incluindo o famoso filho transexual, Thammy, vão estrelar o reality show Os Gretchens, que estreia 23 de abril, no canal Multishow. Pelo depoimento, dá-se a entender que a publicação tenha sido financiada pelo Multishow para promover o novo reality.  

“O Multishow pagou todas as suas despesas para ir a Mônaco. Passagem, estadia, alimentação e transporte. Tudo a sua disposição. Mais ainda… Entrou na minha casa, conviveu no seio da minha família. Que desprezível em pleno 2018, num momento de empoderamento feminino, uma mulher fazer isso com outra em troca de dinheiro ou meros 5 minutos de fama. Você foi machista!!!”, disse a cantora que nos últimos meses se tornou meme da internet no Brasil e no mundo.