Pular para o conteúdo
Famosos

Veja Rio responde Gretchen sobre capa polêmica: “Pedimos sinceras desculpas”

Cantora se revoltou no Instagram com matéria publicada na última semana
Arquivo -

Cantora se revoltou no Instagram com matéria publicada na última semana

A revista Veja Rio publicou neste domingo (1) resposta às declarações dadas pela cantora e dançarina através do seu perfil oficial do Instagram. Gretchen teria desmentido as informações dadas pela matéria e criticado a postura da jornalista que a acompanhou durante a entrevista. Leia a declaração da revista na íntegra:

“Carta do editor: Lamentamos as interpretações dadas à reportagem com Gretchen. O texto mostra claramente que a cantora conseguiu se reinventar e mostra uma série de iniciativas que comprovam isso. Convidamos aqueles que ainda não leram a tirarem suas conclusões após a leitura. Quanto ao título da capa, os repórteres da revista não são responsáveis pela escolha do texto ou da foto. O título foi apenas uma forma bem-humorada de dizer que ela superou a fase em que se valia da exposição do seu corpo para se tornar uma artista mais completa. Pedimos sinceras desculpas aos que interpretaram essas palavras como machismo.”

Entenda o Caso

A eterna Rainha do Bumbum disparou críticas à edição da revista através de seu Instagram pessoal neste sábado (31). Segundo Gretchen, a jornalista Daniela Pessoa teria publicado informações falsas e chegou a comparar a repórter à Judas. “Em pleno Sábado de Aleluia, você é o verdadeiro Judas. Você é a maior representante de Judas que eu tive o desprazer de receber dentro da minha casa”.

Além disso, Gretchen também duvidou da credibilidade da revista Veja. A cantora, que recentemente dividiu os palcos com Katy Perry durante sua passagem pelo Brasil, julgou a capa que tinha a manchete “O Bumbum caiu, mas o Cachê subiu” como mentirosa.

“Eu até então julgava a revista ‘Veja’ como um veículo de nível e de respeito. (…) Mentiram inclusive no valor dos custos do programa. Mas estou aqui!!! PORQUE EU TENHO LUZ”, disparou Gretchen.  

A cantora e sua família, incluindo o famoso filho transexual, Thammy, vão estrelar o reality show Os Gretchens, que estreia 23 de abril, no canal Multishow. Pelo depoimento, dá-se a entender que a publicação tenha sido financiada pelo Multishow para promover o novo reality.  

“O Multishow pagou todas as suas despesas para ir a Mônaco. Passagem, estadia, alimentação e transporte. Tudo a sua disposição. Mais ainda… Entrou na minha casa, conviveu no seio da minha família. Que desprezível em pleno 2018, num momento de empoderamento feminino, uma mulher fazer isso com outra em troca de dinheiro ou meros 5 minutos de fama. Você foi machista!!!”, disse a cantora que nos últimos meses se tornou meme da internet no Brasil e no mundo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Moraes alerta que live pode levar à prisão de Bolsonaro e bloqueia Pix de Eduardo

Foragido, ex-policial militar de MS é preso por reconhecimento facial em SP

biblioteca

Férias na Biblioteca: atividades gratuitas continuam nesta terça-feira

Onde assistir: terça tem Brasil na Copa América Feminina e brasileiros na Sul-Americana

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

Mulher é espancada e esfaqueada nas costas por marido ao negar sexo em MS

Últimas Notícias

Famosos

‘Não sentiu dor’, detalha Carolina Dieckmann sobre últimos dias de Preta Gil

Ao Estudio I, Carolina Dieckmann abriu o coração e deu detalhes de como Preta Gil estava nos últimos dias de sua vida; confira

Polícia

MS é alvo da PF em ação contra organização que fraudou mais de R$ 60 milhões em licitações do DNIT

Organização tinha 13 quadros obras de arte de Guignard e Portinari

Cotidiano

Atenção, condutores: semáforos do cruzamento da Afonso Pena com a Rua Alexandre Faráh estão desligados

Condição reforça a necessidade de atenção dos condutores no trecho movimentado de Campo Grande

Cotidiano

Até o IBGE: mapa ‘confunde’ MT com MS e coloca Amazônia em Mato Grosso do Sul

Mapa oficial, publicado pelo instituto em 2024, com siglas invertidas foi retirado do ar após repercussão negativa