Sarah Poncio decidiu revelar seu lado da história que causou burburinhos nas redes sociais durante entrevista para em seu canal no Youtube, “Na Lata”. A filha do pastor Márcio Matos, da Igreja Pentecostal Anabatista, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi traída pelo marido, ex-integrante da banda P9, Jonathan Couto, com a cunhada, a atriz Letícia Almeida.

Uma verdadeira novela da vida real, a atriz Letícia Almeida revelou no mês passado que o pai de sua filha Maria Madalena seria o ex-cunhado, Jonathan Couto. Letícia tinha um relacionamento com o irmão de Sarah, Saulo Poncio.

“Jamais vou defender o Jonathan em relação ao que aconteceu, tenho total ciência da parcela de culpa dos dois. Mas quando descobri tudo isso, olhei para mim e falei: ‘Não aguento, não sou forte'. Mas olhei para o meu filho e o abracei: ‘Eu vou conseguir'. E perdoando que se é perdoado”, disse Sarah a Fontenelle.

Ela ainda acrescentou que o que a tem sustentado é a força em Deus. “Acho que, quanto mais difícil for, maior será a recompensa. Estou crendo que Deus vai me honrar. Eu tinha duas opções: rompia ou lutava pela minha família. Eu escolhi lutar pela minha família. Esta foi minha escolha hoje”, explicou Sarah, grávida do segundo filho de Jonathan.

A mulher de Jonathan ainda não tem certeza sobre o futuro do relacionamento com o ex-vocalista. “O Jonathan me dá forças. Não que ele mereça, não que ele tenha culpa de nada. Vi nele uma esperança de mudança. Só eu sei o que eu sinto, só eu sei o que vivi com ele. Ninguém usa máscara 24 horas por dia e eu sei que o que vivi com ele foi de verdade. Hoje, eu olho para ele e vejo que é grato pelo meu perdão e está disposto a mudar”, afirmou.

Veja a entrevista na íntegra: