MidiaMAIS / Famosos

Rafaella Santos, irmã de Neymar, está respondendo por falsidade ideológica

Rafaella Santos é ré desde 2015 por falsidade ideológica, quando ela teria tentando comprar a carteira de habilitação. Segundo Leo Dias, Rafaella forneceu os dados para um funcionário do Detran em Hortolândia, interior de São Paulo. Ela queria retirar a carteira de habilitação sem passar pelas provas teórica e pratica. O caso estava correndo em […]

Raira Rembi Publicado em 15/10/2018, às 16h30

None

Rafaella Santos é ré desde 2015 por falsidade ideológica, quando ela teria tentando comprar a carteira de habilitação. Segundo Leo Dias, Rafaella forneceu os dados para um funcionário do Detran em Hortolândia, interior de São Paulo. Ela queria retirar a carteira de habilitação sem passar pelas provas teórica e pratica.

O caso estava correndo em segredo de justiça. O juiz Marco Antonio Vieira do fórum de Santo André é quem tem a tutela do caso. Agora o processo está aberto para todos que queiram acompanhar o andamento.

Rafella está respondendo em liberdade. Porém deve cumprir as exigências do juiz, ela não pode deixar a cidade que reside por mais de oito dias. Além de ter que se apresentar a cada dois meses à justiça.

Jornal Midiamax