Aos nove meses de gestação, compartilhou uma foto no Instagram no último domingo (4) em que aparece nua e exibe o barrigão com a primeira filha Zoe, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle. A imagem rendeu muitos elogios à apresentadora da .

“A gravidez me transformou mesmo antes da Zoe nascer. Nesse finalzinho bate um misto de ‘vem logo’ com um ‘que saudade vou sentir’. O que vocês mais gostam ou sentem falta na gravidez?”, questionou.

A atriz ainda disse em entrevista ao site TV Foco que apesar de já estar na reta final da gravidez, não vê necessidade de deixar o trabalho de lado.

“Todos os dias alguém me pergunta até quando eu vou trabalhar, já que estou de 9 meses. E eu não me canso de responder o tanto que meu trabalho faz bem pra mim, como eu o amo e como tudo fica natural junto. O salto, a maquiagem, roupas, ficar no palco de pé por horas com meus convidados e participantes brincando e me divertindo. Eu amo o que faço, respeito e amo o público que me acompanha”, disse Sabrina.