Morreu nesta sexta-feira (7) aos 41 anos o cantor de funk Aguinado Timótio Alves, o MC Naldinho. O dono do hit “Um Tapinha Não Dói” tinha problemas renais e estava em tratamento no Rio de Janeiro, no entanto, não resistiu à doença.

De acordo com o site Uol a notícia foi compartilhada por amigos próximos, como o Mc Bob Rum, que usou seu Instagram para homenagear o funkeiro, e por familiares. Uma das filhas, Karolyne Souza, mostrou seu luto: “Onde estiver, olha por mim”.

Naldinho estava com insuficiência renal, vinha fazendo tratamento, mas não resistiu e morreu na sexta-feira, quando estava internado no hospital municipal Albert Schweitzer, no Rio.

“Onde estiver, olha por mim. O meu amor não vai ter fim. Tudo que passou do meu lado, estará pra sempre marcado… Tudo que vem tem que ir, é a lei da vida, não é feita por mim. Descansa em paz, agora o senhor está em lugar melhor e mais feliz, sem dor e sofrimento. Está nos braços do Papai. Te amo pra sempre!!!”, postou Karolyne Souza.

“Infelizmente nosso querido amigo Mc Naldinho (“Um tapinha não dói” / “Dança da Motinha”), faleceu esta tarde [de sexta-feira]. Descanse em paz meu amigo. Deus abençoe e conforte toda família”, postou Bob Rum.