Depois de ser acusada de ofender as faxineiras, publicou pedido de desculpas em seu Instagram na última sexta-feira (24). “Essa semana eu vivi uma situação horrível e eu estou aqui para me desculpar”, justificou a ex-modelo.

Segundo ela, algumas críticas que recebeu sobre a denúncia de agressão contra seu ex-namorado foram relevadas, mas outras acabaram a tirando do sério, como as que geraram a polêmica.

Em vídeo publicado no Instagram, Luiza pede desculpas novamente pelo acontecido. “Reitero lá e aqui o meu pedido de desculpas pelo comentário que fiz sobre as faxineiras. Quem conhece minha história sabe que eu não penso dessa forma”. Veja o vídeo:

Entenda o caso

Luiza Brunet se desculpa com faxineiras após ofensas
Divulgação

Em maio, a ex-modelo se separou do namorado depois de sofrer agressões. Luiza entrou com uma ação contra o empresário Lírio Parissoto, pedindo que o relacionamento fosse reconhecido como união estável. A justiça negou o pedido.

Depois de divulgar o caso nas redes sociais, uma seguidora da ex-modelo comentou dizendo que “namoro não gera união estável”. Luiza se revoltou com o comentário e respondeu: “Vadia, vai se informar. Você viveu comigo e com o espancador? Não lembro de você. Você era a faxineira metida, hein? Antes que me esqueça. Cuida da rua vidinha”.  Ainda, Luiza questiona se a seguidora sabe fazer uma faxina, resposta que gerou questionamentos de outros seguidores.