MidiaMAIS / Famosos

Isis Valverde planeja parto natural humanizado com doula

Aos 6 meses de gestação, Isis Valverde já está preocupada com várias questões que fazem parte da maternidade. Entre elas estava decidir como seria o parto do filho da atriz global com o empresário André Resende, que nasce em outubro ou novembro. Isis disse em entrevista à revista Claudia, a qual é capa deste mês, […]

Carol Alencar Publicado em 09/08/2018, às 12h30

None
Isis Valverde planeja parto humanizado com doula

Aos 6 meses de gestação, Isis Valverde já está preocupada com várias questões que fazem parte da maternidade. Entre elas estava decidir como seria o parto do filho da atriz global com o empresário André Resende, que nasce em outubro ou novembro.

Isis disse em entrevista à revista Claudia, a qual é capa deste mês, que ficou tensa ao perceber as mudanças do corpo. Agora, mais madura, tem se preparado para o parto, que ela espera que seja “natural humanizado”, com uma doula, que deve acompanhá-la durante o parto. “O natural é mais saudável tanto para o bebê quanto para a mãe”, afirma.

Isis anunciou a gravidez em abril, meses depois de o casal reatar o namoro. “Retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho”, afirmou ela na ocasião.

A atriz foi uma das protagonistas de “A Força do Querer”, novela das 21h da Globo de Glória Perez, que acabou em outubro do ano passado. Ela chegou a ser cogitada para “Espelho da Vida”, que substituirá “Orgulho e Paixão”, mas foi substituída após o anúncio da gravidez. Com informações da Folhapress.

Jornal Midiamax