Peças de roupa branca geralmente são combinadas com outras cores na composição de um look. Mas você já pensou na possibilidade de usar um look todo branco e aderir ao visual “total white” para suas produções?

Ao contrário do que muitos pensam, essa tendência não é sinônimo de Réveillon, e pode sim ser usada em diversas outras ocasiões. Essa combinação é elegante e traz um toque de modernidade às produções. O look “total white”, ao contrário do preto, tende a valorizar curvas e dar volume a quadris e seios.

A apresentadora e modelo Fernanda Lacerda se jogou no “total white”, que é uma tendência de moda em 2018, e fez um ensaio para editorial de moda em um modelito acetinado com mangas longas: “o Branco é uma cor que ilumina. Mesmo sendo a cara do verão , de maneira não óbvia ele cai muito bem mesmo no inverno. O visual total white enfeita e alegra o look, e é muito difícil alguém nao ficar bem de branco, principalmente a Fernanda, que vai bem de branco, preto, colorido e até se vestisse um saco de plástico (risos)”. Comenta a produtora de moda Camilla Cruz.