está recebendo tratamento em uma unidade de reabilitação onde continuará por um período estendido, segundo informações do site TMZ. Fontes próximas à cantora disseram que ela foi liberada do Centro Médico Cedars-Sinai no último sábado (4) e pegou um avião particular para a reabilitação fora da Califórnia, dita como uma das principais para o tratamento de vícios.

Ainda segundo informações do TMZ, a equipe de Demi tem um plano para retirar as pessoas negativas e que incentivaram a decaída da cantora. Chegou ao conhecimento da equipe que essas pessoas foram o combustível durante meses antes da overdose que quase a matou.

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato) on

Demi falou publicamente sobre o incidente pela primeira vez no último domingo (5) através de seu perfil no Instagram. “Sempre fui transparente sobre minha jornada com o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou some com o tempo. É algo que eu devo continuar a superar e que ainda não o fiz”, escreveu a cantora.

Não há previsão da duração do tratamento de reabilitação, mas especula-se que seja de pelo menos 30 dias, segundo o TMZ.