Pular para o conteúdo
Famosos

Cláudia Raia relembra casamento com Alexandre Frota: ‘Insano’

Em entrevista ao 'UOL', publicada na última terça-feira (4), a atriz Cláudia Raia comentou o casamento com o ex-ator, ex-ator pornô e atual deputado federal eleito por São Paulo, Alexandre Frota.
Arquivo -

Em entrevista ao ‘UOL’, publicada na última terça-feira (4), a atriz Cláudia Raia comentou o casamento com o ex-ator, ex-ator pornô e atual deputado federal eleito por , . Segundo Cláudia, a união foi “insana”.

“Imagina um casamento com Alexandre Frota, já é uma coisa inacreditável. (…) Tudo bem que ele é uma pessoa que tenho carinho e respeito por tudo que vivemos, mas casar na Candelária em plena segunda-feira, às sete da noite, com o noivo tendo convidado todo mundo do Programa do Chacrinha, não poderia ser uma coisinha simples”, lembrou Cláudia em entrevista.

No entanto, parece que a festa ainda inspira outros casais. Nicoles Bahls e Marcelo Bimbi escolheram a mesma igreja para a celebração, que aconteceu em grande estilo na noite dessa terça-feira (4).

“É uma loucura que seja referência até hoje. Acho um exemplo estranho, mas entendo quando as pessoas brincam e tratam como marco. Porque foi mesmo, meu bem!.”

Cláudia Raia também comentou a sua extravagância e disse esperar que nenhuma noiva faça o mesmo.

Casei com um vestido que parecia destaque de uma escola de samba, por causa do costeiro que coloquei nas costas. Os brincos também foram um capítulo à parte. Fiquei com as orelhas iguais as do Doutor Spock [do filme Jornada nas Estrelas] e ainda tive um pé do sapato roubado por um fã na saída. Hoje, aconselho as noivas a não passarem por isso.”

A atriz vai celebrar o seu terceiro casamento no próximo sábado (8), com o ator e dançarino Jarbas Homem de Mello. O casal namora há oito anos e vai oficializar o casamento em uma cerimônia intimista, com amigos e familiares. Além de Frota, Cláudia foi casada com o ator , com quem teve os seus dois filhos, Enzo e Sophia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Prestes a embarcar para SP, boliviana é presa com 30 quilos de skunk em rodoviária de Campo Grande

Nelsinho Trad Donald Trump

Nelsinho convoca reunião extraordinária para discutir ‘tarifaço’ de Trump

inocencia

Empresa abre vagas para obras e ‘construção pesada’ em Inocência

Homem é preso após atirar para o alto e resistir à abordagem policial em Dourados

Notícias mais lidas agora

Com inspeção vencida, 57 ônibus do Consórcio Guaicurus podem ser retirados das ruas de Campo Grande

senado mulher

Fichas criminais de agressores podem virar dado público para proteger mulheres em MS

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

Carmen

Homem matou namorada trans para não assumir relação, diz polícia

Últimas Notícias

Trânsito

Mulher retirada de ferragens em acidente na MS-134 foi em vaga zero para Dourados

Duas crianças e um adolescente, além de três adultos ficaram feridos após colisão entre carreta e picape

Brasil

Morre cineasta Jean-Claude Bernardet

Artista e professor morreu aos 88 anos, vítima de um câncer

Esportes

São Paulo é apático e inicia nova ‘Era Crespo’ com derrota para líder Flamengo no Maracanã

Jogando com um Maracanã lotado, foi o Flamengo quem ditou o ritmo desde o apito inicial

Esportes

Operário empata com Uberlândia em casa e se complica na Série D

Operário ocupa a sétima posição na tabela e tem poucas chances de classificação