MidiaMAIS / Famosos

Carta que Meghan Markle escreveu a colega tímida é citada em documentário

Uma carta escrita por Meghan Markle, esposa do príncipe Harry e Duquesa de Sussex, em 1993, ressurge no documentário “How to Bag a Prince” (Como Arrematar um Príncipe, em tradução livre) exibido neste domingo (8), no canal brtânico Channel 5. Segundo reportagem do portal Uol, o conteúdo era para uma colega de escola que era muito tímida. […]

Da Redação Publicado em 09/07/2018, às 12h06

 Getty Images
Getty Images - Getty Images

Uma carta escrita por Meghan Markle, esposa do príncipe Harry e Duquesa de Sussex, em 1993, ressurge no documentário “How to Bag a Prince” (Como Arrematar um Príncipe, em tradução livre) exibido neste domingo (8), no canal brtânico Channel 5.

Segundo reportagem do portal Uol, o conteúdo era para uma colega de escola que era muito tímida. Na época, as duas cursavam o ensino médio da Immaculate Heart, na Califórnia.

Na reportagem, a diretora do colégio disse que Meghan e a menina não eram muito próximas, mas que mesmo assim ela se preocupava com as pessoas.

A carta dizia: “Querida Michelle, você é tão forte e tão maravilhosa – sua coragem e força em tempos difíceis são tão admiráveis quanto seu otimismo e sua natureza amigável. Eu sou tão sortuda em ter você no meu grupo e em poder te guiar nesta aventura. Nunca deixe de compartilhar seu lindo espírito e sempre se lembre de quão especial você é. Estou aqui se você precisar de mim. Eu te amo, Meghan”.

Jornal Midiamax