A assistente de chegou a pensar que a cantora estaria morta quando a encontrou deitada na cama em seu quarto, afirmou o site TMZ na tarde desta sexta-feira (3). Ela foi uma das que encontrou a artista inconsciente devido a uma possível overdose, no dia 24 de julho. Ainda, a ação rápida do guarda-costas de Demi poder ter salvo sua vida.

Conforme a publicação, fontes ligadas ao TMZ disseram que de alguma forma o profissional sabia que havia alguma emergência na casa e, quando entrou, ouviu a assistente gritando, “ela morreu, ela morreu”.

O guarda-costas teria se aproximado de Demi e percebeu que aparentemente ela não estava respirando. Fontes do TMZ afirmaram que havia sangue no travesseiro. Ainda, pelo visto havia vômito e suas vias aéreas poderiam estar bloqueadas.

Ainda de acordo com o TMZ, o guarda-costas aplicou primeiros-socorros, o que pode ter sido fundamental para salvar a vida de Demi Lovato antes que os paramédicos chegassem. Como já noticiado, os paramédicos administraram Narcan, que reverte efeitos de entorpecentes.