Pular para o conteúdo
Famosos

Antônia Fontenelle critica #elenão e aconselha Anitta

A ex-mulher do falecido ator e diretor de TV Marcos Paulo, Antonia Fontenelle, usou suas redes sociais no último domingo (23)
Arquivo -

A ex-mulher do falecido ator e diretor de TV Marcos Paulo, Antonia Fontenelle, usou suas redes sociais no último domingo (23) para criticar a campanha #EleNão, contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL).

A socialite republicou o vídeo em que diz que jamais votaria em um candidato homofóbico, após a cantora ser pressionada por seus fãs e desafiada por Daniela Mercury.

“[Estou] com a pipoca em mãos para assistir ao resultado desses desafios. Lembrando sempre: a merda que o nosso país se encontra vai além de desafios bobos”, escreveu ela na legenda. “Ainda bem que famosos não decidem eleição”, completou.

O desafio a que se refere foi lançado nas redes sociais pela cantora Daniela Mercury, que publicou um vídeo convidando outras mulheres famosas a se posicionarem contra Bolsonaro, convidando-as para participar das manifestações do movimento #EleNão, no dia 29 de setembro.

Além de Anitta, celebridades como Bruna Marquezine, Pabllo Vittar, Cleo Pires, Iza, Caetano Veloso e Claudia Raia replicaram a hashtag em suas páginas.

Em sua publicação, Fontenelle diz que está lendo a biografia não autorizada de Anitta e a aconselha a não ceder às pressões populares. “Tô lendo seu livro bem antes de você , tô chocada. Mas eu te entendo você só tem 25 anos, portanto um conselho de uma mulher de 44, jamais ceda às pressões”.

A socialite critica também a postura de outras celebridades que aderiram a campanha. Em letras garrafais, ela pede que declarem seus votos. “Queridas famosas ‘formadoras’ de opinião, que tal dizer em quem votar e porquê?”

Em um vídeo de seu canal no YouTube na última segunda (17), Fontenelle entrevista o pastor Silas Malafaia, com quem em certo momento debate sobre política e declara apoiar a candidatura de Jair Bolsonaro.

“Não venham aqui me dizer que estou fazendo campanha para o Bolsonaro, mas eu já disse e repito: estou torcendo, sim, para que o Bolsonaro seja presidente desse País. Sou mulher, sustento os meus filhos, ajudo na criação da minha neta, não gosto de vitimismo”, disse.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
galinha bolsonara

‘Roubaram a Bolsonara’: família quer descobrir paradeiro de galinha de raça que sumiu

Colisão com ônibus do Consórcio Guaicurus na Afonso Pena ‘trava’ trânsito

consórcio cpi câmara imparcialidade imparcial

Para Câmara, Consórcio ‘usa a Justiça’ para evitar pagamento de multa milionária

Bispo Bruno Leonardo realiza cultos em São Paulo e na Bahia e atinge a marca histórica de 52 milhões de inscritos no YouTube, se tornando o segundo maior canal do Brasil e o primeiro do mundo no segmento evangelístico

Notícias mais lidas agora

Município mantém multa de R$ 12,2 milhões contra Consórcio Guaicurus por descumprir contrato

Após perder eleição, Reinaldo volta a processar adversário político que o chamou de corrupto

Pais de bebê de 10 meses morto são soltos e proibidos de verem os filhos

Fez sua aposta? Mega-Sena sorteia R$ 45 milhões nesta terça-feira

Últimas Notícias

Esportes

Corinthians: Inquérito do caso Vai de Bet pode ser encerrado mesmo sem Augusto Melo depor

Segundo informações policias, o caso já tem provas suficientes para encerrar o inquérito

Mundo

Líder do Irã reconhece avanço inicial em negociações com EUA, mas ‘desconfia’ do outro lado

Presidente dos Estados Unidos tem declarado que o Irã não deve ter armas nucleares

Polícia

VÍDEO: Mulher agride criança com tapas e socos em conveniência de Campo Grande

Criança, que aparenta ter dois anos, foi agredida com tapas de socos

Política

‘Pacote de leis’ do Governo de MS visa o desenvolvimento econômico de Campo Grande

Secretário explica que expansão rural gera novas demandas para setores econômico e logístico