Pular para o conteúdo
Famosos

Não contente com o papel, atriz dá trabalho para direção da nova novela da Globo

Dentro do elenco da novela “O Tempo Não Para”, a atriz Cris Vianna parece estar dando trabalho para a direção do próximo folhetim da TV Globo. A especulação é da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, que entrará no lugar de “Deus Salve o Rei”, às 19h. Ao que parece, a atriz estaria cansada de ficar […]
Arquivo -

Dentro do elenco da novela “O Tempo Não Para”, a atriz Cris Vianna parece estar dando trabalho para a direção do próximo folhetim da TV Globo. A especulação é da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, que entrará no lugar de “Deus Salve o Rei”, às 19h.

Ao que parece, a atriz estaria cansada de ficar “congelada” nos primeiros capítulos e teria dito que isto é papel de figuração. Cris faz parte do núcleo da família que é congelada há anos e descongelada nos dias atuais.

Trama
Por 132 anos, a família Sabino Machado e seus agregados ficaram congelados dentro de um bloco de gelo, enquanto a vida lá fora passava. Agora, eles vão despertar em uma pulsante e turbulenta e se deparar com a sociedade atual, no ano de 2018.

A novela começa em 1886 e a família Sabino Machado, moradora de São Paulo e detentora de extensas terras para exploração de ouro e minério, embarca em um dos mais seguros navios da época, o Albatroz, com destino à Europa.

Dom Sabino (), fiel súdito da monarquia que sonha ter um título da nobreza, planeja a viagem para conhecer o estaleiro comprado na Inglaterra. O passeio servirá também para manter longe do falatório da cidade a filha, Marocas (Juliana Paiva), que acabou de recusar, no altar, um casamento. Durante um desvio de rota para uma breve visita à Patagônia, o Albatroz se choca com um iceberg.

O navio naufraga e, devido à baixa temperatura da água, grande parte dos passageiros acaba congelando. No total, são 13 pessoas: a família Sabino Machado, composta por Dom Sabino (Edson Celulari), Dona Agustina (Rosi Campos), Marocas (Juliana Paiva) e as gêmeas Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Nathalia Rodrigues), além dos escravos Damásia (Aline Dias), Cairu (Cris Vianna), Cesária (Olivia Araujo), Menelau (David Junior) e Cecílio (Maicon Rodrigues), o guarda-livros Teófilo (Kiko Mascarenhas), a preceptora Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) e o jovem Bento (Bruno Montaleone). Na embarcação estava também Pirata, um cão da raça fox terrier.

Em pleno 2018, o bloco de gelo chega ao litoral paulista. Após serem descongelados, os Sabino Machado precisarão se adaptar ao século 21, especialmente às novas tecnologias e à ética contemporânea.

O Tempo Não Para, próxima novela das sete, é escrita por Mario Teixeira e tem direção artística de Leonardo Nogueira. A previsão de estreia é para o segundo semestre deste ano.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Jovem morre ao bater de frente com carro quando fazia manobras de motocicleta na MS-338

Funsat

De farmacêutico a repositor, Funsat anuncia 1,9 mil vagas nesta terça-feira

MC Daniel se pronuncia após ser acusado de agredir ex-noiva; entenda

Agrônomo de Dourados morre em acidente de carro em rodovia de Minas Gerais

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

‘El Monstruo’: o criminoso mais procurado do país pode estar escondido na fronteira de MS

VÍDEO: Madrinha homenageia Sophie no dia em que bebê completaria 1 ano de vida

Com manhã fria e tarde quente, tempo seco predomina em MS nesta terça-feira

Últimas Notícias

Mundo

Trump exige trégua na Ucrânia em 50 dias e ameaça Rússia com tarifas

Tarifa pode chegar a 100%, o que afetaria países como China, Índia e Brasil

Cotidiano

Com o estoque abastecido, nova insulina produzida no Brasil não tem previsão para chegar em MS

Produção de insulinas foi retomada no país após 20 anos

Polícia

Professor acusado de importunação sexual contra alunas é mantido em sala de aula em MS

Justiça negou afastamento do professor

Brasil

PGR pede condenação de Bolsonaro e mais 7 réus por golpe de Estado

Expectativa é de julgamento no STF ser realizado em setembro