Apresentadora e o namorado caíram na folia pernambucana

7 coisas que aprendemos com Fátima Bernardes no pré-carnaval de Recife

.

1. Fantasia combinada com o ‘mozão' é tudo de bom

Tem coisa mais legal que combinar sua fantasia com a do seu namorado? Ou com a dos seus amigos? Carnaval é isso aí, aproveite que ainda faltam 15 dias para planejar a sua e sair arrasando no bloquinho.

(Reprodução/Instagram)

 

.

2. Às vezes precisamos manter a discrição, mas não precisamos abrir mão da diversão

e Tulio Gadelha são superfamosos e sair nos blocos de carnaval poderia acabar ficando chato, porque muita gente iria querer atrapalhar a folia deles para pedir selfies. A solução foi se fantasiar escondendo o rosto para se ‘perder' entre a multidão sem serem incomodados.

(Reprodução/Instagram)

 
.

3. Quem tem amigos na folia tem tudo

Cair na folia com os amigos faz o carnaval ser ainda mais gostoso. Quando os amigos de Túlio ajudam a esconder os ‘segredinhos' do casal, a festa ficou garantida. Leve isso para sua vida em todos os momentos, não só no carnaval, ok?

(Reprodução/instagram)

 

 
.

4. Varie as fantasias, só não varie o sorriso

Tenha nas fotos de Fátima e Tulio motivo para se inspirar e sorrir cada vez mais na festa da alegria, mesmo quando a fantasia de vocês variar, não estiver combinando ou precisar ocultar suas identidades.

(Reprodução/Instagram)

.

5. Mostre quem é que manda ‘na parceria

Brincadeiras à parte, a internet não está sabendo lidar com a foto abaixo, na qual Fátima aparece poderosíssima vestida de Mulher Gatos ‘capturando' o Batman, no caso, Tulio Gadelha. Se fosse um relacionamento machista, o rapaz jamais aceitaria mostrar-se ‘submisso' à amada, mesmo que de brincadeira. Quer dizer…

(Reprodução/Instagram)

 

.

6. Não importa o que falem, sejam sempre um time

E daí que Tulio Gadelha é 25 anos mais jovem que Fátima? Isso não quer dizer nada, a não ser que o moço tem mais fôlego e disposição para… pular o carnaval com sua amada!

(Reprodução/Instagram)

 
.

7. Esse olhar

Olhe bem para esta foto. Ela fala com você. Cumplicidade é isso aí que você vê: alguém ao seu lado que mesmo após o ziriguidum da folia ainda tenha ânimo o suficiente para tirar uma foto com você desse jeito. Que seja sua meta para 2018. Que seja sua meta para a vida.

(Reprodução/Instagram)