MidiaMAIS / Famosos

Silvio Santos dá bronca ao vivo em Raquel Sheherazade durante Troféu Imprensa

Internautas acharam comentário machista

Daiane Libero Publicado em 10/04/2017, às 19h51

None
naom_58eb2fb506d05.jpg

Internautas acharam comentário machista

Na noite deste domingo (9), o SBT levou ao ar mais uma edição do "Troféu Imprensa", um prêmio do canal para os melhores da televisão, apresentado por Silvio Santos. Durante o evento, ele fez um comentário para a jornalista Raquel Sheherazade que está repercutindo nas redes sociais, e que muitos internautas estão considerando abusivo e machista. 

Ao receber a jornalista no palco da atração, o dono da emissora disparou para sua contratada uma crítica sobre suas opiniões políticas, sempre contra partidos socialistas: "Você começou a fazer comentários políticos no SBT e eu pedi para você não fazer mais. Não pode fazer por que você foi contratada para ler notícias, não foi contratada para dar sua opinião. Se você quiser fazer política, compra uma estação de televisão e vai fazer por sua conta né?", disse.

Constrangida, a jornalista do "SBT Brasil" rebateu: "Mas quando você me chamou foi para dar a minha opinião". Não contente com a resposta, Silvio voltou a detonar: "Não, eu te chamei para você continuar com a sua beleza, com a sua voz, foi para ler as notícias, e não dar a sua opinião. Se quiser falar sobre política, compre uma estação de TV e faça por sua própria conta."

Rachel ainda reclamou: "Nem eu e nem o Danilo [Gentili], né?". Silvio Santos retruca, mas faz uma revelação dizendo que políticos já pediram a demissão do apresentador do 'The Noite': "Você não deve falar sobre política porque me complica", finalizou.

Jornal Midiamax