Meghan e Harry namoram há mais de um ano e já noivaram

O príncipe britânico Harry vai se casar com a atriz norte-americana Meghan Markle, conforme um anúncio de uma das residências reais da realeza britânica, a Clarence House, casa do príncipe de Gales.

“Sua alteza real, o príncipe de Gales, está feliz em anunciar o casamento do com Sra. Meghan Markle. O casamento será realizado na primavera de 2018. Detalhes maiores sobre o dia do casamento serão anunciado em seu devido tempo”, anunciou a Clarence House.

O aviso anuncia que Harry e Meghan já tinham noivado no início do mês, e que a família real, assim como a rainha Elizabeth, já tinham sido informados da união. Os pais de Meghan também concordaram com o casamento.Príncipe Harry, da Inglaterra, anuncia casamento com atriz dos EUA

Harry, 33 anos, é o quinto na linha de sucessão da coroa britânica. Ele tem namorado Meghan, 36, desde o verão de 2016. A atriz tem passado os últimos meses mais próxima do príncipe, passando longas temporadas no Palácio de Kensington.

Em setembro, Meghan falou à imprensa sobre seu relacionamento com o príncipe pela primeira vez. Ela contou à revista norte-americana de cinema, Vanity Fair, que eles estavam “realmente felizes e apaixonados”.