Victor Vieira contra-atacou com imagem ao lado do filho

Após causar grande repercussão na web com uma suposta nude sua vazada, o participante do “MasterChef Brasil”, da Band, Victor Vieira, está dando o que falar com uma nova foto. Desta vez, é a imagem dele com seu filho, fruto de uma relação de amizade entre ele, seu noivo e duas amigas lésbicas.
 
“Hoje a gente é uma família moderna e feliz. Um dos grandes reflexos de viver essa vida internacional é ter tido um filho, lindo, que tem um ano e ele tem quatro nacionalidades: metade brasileiro, 1/4 japonês, 1/4 americano, made in China”, disse ele em sua apresentação no programa.

Atualmente, Victor mora em Xangai, na China, com o francês Olivier. Sempre que pode, ele visita o pequeno e tira várias fotos com o filho, todas publicadas em seu perfil no Instagram. Até o momento, o rapaz não comentou as imagens íntimas que vazaram nesta quarta-feira (26).

Entenda

'Nude' de participante do MasterChef vaza e internet vai à loucura

“Victor, seu terrível, tombou o povo duas vezes hoje. Arrasou no programa e na nude. Inimigas arruinadas!”, disse uma internauta animada. Já para outra pessoa, que afirmou ter denunciado o perfil que vazou o nude, ele agradeceu. “Tem perfil fake publicando seu no Twitter. Denunciei o perfil, fiz um print da postagem caso quiser denunciar à policia”, disse a internauta. “Obrigado”, respondeu Victor.