Notícia foi confirmada pelo pai da artista

De acordo com Mathew Knowles, pai de , ela já deu à luz aos seus filhos gêmeos. Ele postou no Twitter o anúncio da chegada dos bebês, confirmando as especulações da imprensa americana. Fãs da artista ainda aguardam um anúncio oficial que revele os nomes e o sexo dos gêmeos. 

Cantora pop e rapper Jay-Z já são pais de Blue Ivy, de 5 anos. Publicação do Instagram com anúncio da gravidez, em fevereiro, teve mais de 11 milhões de curtidas. Eles namoram desde 2000, mas só se casaram em 2008, em uma cerimônia discreta em Nova York. A primeira gravidez foi revelada em 2011, no tapete vermelho do MTV Video Music Awards (VMA).

Nascem os filhos gêmeos da cantora Beyoncé e rapper Jay-Z nos EUA

Dessa vez, a gestação foi divulgada pelas redes sociais: a cantora postou no Instagram, no dia 1º de fevereiro, uma foto em que aparece usando um sutiã vinho, coberta por um véu esverdeado. A publicação teve mais de 11 milhões de curtidas. “Gostaríamos de compartilhar nosso amor e felicidade. Fomos abençoados duas vezes. Estamos extremamente gratos que a nossa família vai crescer por dois”, disse, na legenda.

Um dia depois da postagem, Beyoncé divulgou em seu site o ensaio completo da segunda gravidez. As fotos mostram a cantora nua, em poses inspiradas em obras do pintor Sandro Botticelli. O título escolhido para o álbum foi “I have three hearts” (“Eu tenho três corações”, em tradução do inglês).