Pular para o conteúdo
Famosos

Maisa revela que tinha queda por Yudi: ‘Era o meu primeiro crush!’

Apresentadora também falou de relação com Silvio Santos
Arquivo -

Apresentadora também falou de relação com

A apresentadora e atriz Silva revelou que já teve um amor platônico pelo também ex-apresentador do Bom Dia & Cia, Yudi Tamashiro. “Era o meu primeiro crush, o Yudi! Eu assistia ele no Bom dia e Cia e eu tinha uma paixão por ele!”, disse Maisa.

A atriz participou de uma conversa com o apresentador e youtuber Matheus Mazzafera, reproduzida no canal dele no Youtube. No vídeo, Maísa explica que ainda gostava de ver a relação de seu “crush” com a também apresentadora Priscilla Alcântara.

“Eu achava ele o menino mais incrível do planeta. Eu via o Yudi e ficava ‘Ai, meu Deus!’. Mas eu só gostava dele com a Priscilla, com qualquer outra pessoa eu tinha ciúme, mas com a Priscilla eu achava a coisa mais linda do mundo”, disse ela.

Maisa também falou no vídeo sobre sua relação com o dono do SBT, Silvio Santos, que tem sido alvo de polêmicas. “Eu cresci com ele e tenho uma gratidão maior do que tudo. Ele é um exemplo! Ele fala umas coisas sem noção, mas a idade chega para todos e tenho que perdoá-lo nesse quesito”, disse.Maisa revela que tinha queda por Yudi: 'Era o meu primeiro crush!'

“Eu já chamei a mãe dele de vaca, já puxei a peruca dele, eu já chorei na frente dele, ele já me segurou no colo… Isso ele não mostra! Só quer mostrar a zueira. Mas ele é super fofo”, falou Maisa. A apresentadora teve discussões com Silvio ao vivo no último mês após ser coagida pelo chefe a ficar com o apresentador Dudu Camargo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Meeting Paralímpico

Meeting Paralímpico reúne mais de 170 atletas e estreia nova modalidade em Campo Grande

Geraldo e Marcio dividiram o palco em Dourados (Fotos Marcos Morandi, Midiamax)

Dourados vive noite nostálgica com show poético de Geraldo Espíndola e Marcio de Camillo

Dia das Mães: confira 5 receitas quentinhas para surpreender a família

A pedido de Soraya Thronicke, CPI das Bets ouve Virginia Fonseca na terça-feira

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Com drive-thru, dia ‘D’ de vacinação disponibiliza 15 mil doses contra Influenza na Capital

Últimas Notícias

Cotidiano

Mudanças no tempo podem agravar doenças respiratórias; saiba como se proteger

Em Mato Grosso do Sul, foram registrados 2.708 casos e 203 mortes por SRAG (Síndrome Respiratória Aguda Grave)

Economia

Presidente do Sindicato Rural, Gino Ferreira defende segurança jurídica no campo na abertura da Expoagro

Gino enfatizou que o produtor rural precisa de estabilidade para continuar gerando riqueza e desenvolvimento ao Brasil

Famosos

Ex-funkeiro, Jottapê paga multa milionária para entrar no gospel: ‘Muito difícil’

Após se converter, Jottapê precisou pagar uma multa milionária para deixar o funk e entrar no gospel; saiba detalhes do valor

Cotidiano

Na abertura da 59ª Expoagro, Riedel celebra retomada do agro com safra promissora

Riedel destacou ainda a mobilização institucional que garante a força da Expoagro