MidiaMAIS / Famosos

Kim Jonghyun, vocalista principal de banda sul-coreana Shinee, morre aos 27 anos

Cantor foi encontrado inconsciente e levado ao hospital

Guilherme Cavalcante Publicado em 18/12/2017, às 18h07

None

Cantor foi encontrado inconsciente e levado ao hospital

Morreu nesta segunda-feira (18), aos 27 anos, o cantor sul-coreano Kim Jong-hyun, também conhecido como Jonghyun. Ele era o principal vocalista do grupo de k-pop Shinee. Não houve divulgação oficial da causa de sua morte.

De acordo com a imprensa internacional, Jonghyun foi encontrado inconsciente em seu apartamento, em Seul. O canal de notícias YTN relatou que o cantor havia dado entrada em uma residência alugada por duas noites e que foi encontrado inconsciente pela polícia.

Kim Jonghyun, vocalista principal de banda sul-coreana Shinee, morre aos 27 anos

“Esta é a SM Entertainment

Nós lamentamos por sermos portadores de notícias tão trágicas e desoladoras. No dia 18 de dezembro, Jonghyun, do SHINee, nos deixou muito repentinamente. Ele foi encontrado inconsciente em uma residência em Chungdam-Don, Seul, e foi levado rapdamente a um hospital próximo, mas foi declarado morto.

Nossa tristeza não se compara à dor da família, que teve de dizer adeus a um filho e um irmão. Mas nós passamos muito tempo com ele, e os membros do SHINee e da equipe da SM Entertainment estão todos em choeque e luto profundo.

Jonghyun amava música mais do que qualquer outra pessoa, e ele foi um artista que fez o máximo para mostrar o seu melhor no palco. Quebra nosso coração ter de daressa notícia aos fãs que amavam tanto Jonghyun.

Por favor, abstenha-se de relatar rumores e suposições, para que a família do falecido possa honrá-lo em paz. Por desejo da família, o funeral será fechado a parentes e colegas da produtora. Mais uma vez, mostramos nossas mais profundas condolências a Jonghyun em sua última jornada.

— SM Entertainment”.

Jornal Midiamax