Assédio aconteceu durante Nobel da Paz 

As acusações de assédio sexual a Kevin Spacey não param. Desta vez foi Ari Behn, ex-genro do rei Harald da Noruega, que acusou o ator de o ter assediado em 2007, durante a cerimónia do Prémio Nobel da Paz, em Oslo, Noruega.

“Ele sentou-se ao meu lado. Cerca de cinco minutos depois, disse-me ‘vamos fumar um cigarro’. Depois, pôs a mão debaixo da mesa e agarrou-me os testículos”, contou à rádio norueguesa P4, citado pela BBC.

Ari Behn, de 45 anos, foi casado com a princesa Martha Louise, de 46, durante 14 anos.O ex-casal tem três filhas: Maud Angelica, de 14 anos, Leah Isadora, de 12, e Emma Tallulah, de oito.Ex-genro do rei da Noruega acusa Kevin Spacey de assédio

Recorde-se que Kevin Spacey foi também acusado de assédio pelo atores Anthony Rapp e Roberto Cavazos e também pelo realizador Tony Montana. Entretanto, a Netflix cortou relações com o ator, de 58 anos, e cancelou a série House Of Cards, onde este dava vida ao protagonista, Frank Underwood. Mais recentemente, Spacey foi excluído do filme Todo o Dinheiro do Mundo, cuja a estreia está prevista para o dia 22 de dezembro.