MidiaMAIS / Famosos

Em nova polêmica, Maísa chora e abandona programa de Silvio Santos

Apresentador pediu que atriz desse selinho em Dudu Camargo

Joaquim Padilha Publicado em 28/06/2017, às 12h13

None

Apresentador pediu que atriz desse selinho em Dudu Camargo

A atriz Maisa Silva abandonou as gravações do Programa Silvio Santos, gravado nesta terça-feira (27), segundo informações da equipe do SBT. A menina foi convidada a participar do “Jogo dos Pontinhos”, atração do programa de Silvio Santos, junto com o apresentador Dudu Camargo.

As gravações ocorreram cerca de uma semana após o episódio polêmico em que Silvio forçou um encontro entre Maisa e Dudu Camargo, alegando que os dois estavam solteiros. Maisa não gostou da brincadeira e foi direta: “Não estou aqui pra arrumar namorado”, disse. Ela tem 15 anos, enquanto Dudu tem 19.

Nas novas gravações do Programa, Silvio questionou como a atriz se sentia após a repercussão do caso. “Maisa falou sobre a polêmica, disse que ficou chateada, mas estava tranquila, não criticou Dudu”, disse um assessor de imprensa do apresentador.

Em seguida, Dudu Camargo entrou no palco do programa. Os dois não haviam sido informados da participação um do outro no “Jogo dos Pontinhos”, segundo a equipe de comunicação do SBT. A confusão começou a partir daí.

De acordo com o blog TV e Famosos, do UOL, Silvio teria pedido que Maisa e Dudu encerrassem a confusão que se alastrou pelas redes sociais, pedindo que os dois trocassem um abraço e, se possível, “um selinho”. Em nova polêmica, Maísa chora e abandona programa de Silvio Santos

Maisa não aguentou as insistências de Silvio e teria deixado o programa após ser confortada pela amiga Lívia Andrade, aos choros. A atriz disse que Dudu não devia desculpas à ela, e sim à mãe dela.

O dono do SBT afirmou ao diretor do programa, Fabiano Wicher, ao microfone, “não quero mais a Maisa no Programa”. O UOL diz que a atriz mirim ainda teria chorado mais nos bastidores, e que o pai da menina teria proibido Dudu Camargo de fazer qualquer menção à filha nas redes sociais.

Silvio não se importou com a polêmica, e falou sobre dar um cargo de apresentador de auditório para Dudu Camargo. “Se não quiserem o Dudu no Jornalismo, ele vai trabalhar no auditório. Vou transformá-lo em um dos maiores apresentadores da televisão brasileira”, disse.

(Com supervisão de Guilherme Cavalcante)

Jornal Midiamax