Eles fariam turnê em toda América Latina

A banda de rock Aerosmith é mais uma que não virá ao Brasil realizar shows, tal qual a cantora Lady Gaga, comunicando os fãs através de comunicado nesta terça-feira (26). Segundo informações da assessoria do show, o vocalista Steven Tyler, de 69 anos, passa mal, está em tratamento e sob recomendação de que não viaje ou faça shows. Assim, os quatro últimos shows da turnê latino americana serão cancelados.

A banda faria um show em Curitiba (PR) nesta quarta-feira (27). Em nota, a assessoria disse que “é esperada uma recuperação completa do Steven. Com o devido descanso e tratamento, logo ele estará de volta agitando o mundo”. Os fãs poderão obter reembolso do show. 

Depois de Lady Gaga, Aerosmith cancela vinda ao Brasil por problemas de saúde de vocalista

Ainda segundo informações, ele teria voado na noite de domingo (24), de São Paulo (SP), onde já estava, de volta para os Estados Unidos. A banda formada por Steven Tyler, Joe Perry, Brad Whitford, Tom Hamilton e Joey Kramer estava no Brasil desde o dia 18 de setembro, quando estreou a turnê brasileira com show na Esplanada do Mineirão, em BH. Depois disso, a banda seguiu para o Rio de Janeiro, no dia 21, e se apresentou no Rock in Rio.