Atriz está grávida de sete meses

Thais Fersoza, grávida de sete meses de seu segundo filho com (eles também são pais de Melinda, de 9 meses) compartilhou em seu canal no YouTube intitulado “Nasce uma mãe”, como foi a aventura de escolher o enxoval do bebê que espera por meio do vídeo “Enxoval do nosso gurizinho”.

A atriz aproveitou as férias em Orlando, nos Estados Unidos, em janeiro, para comprar tudo que tem direito para o pequeno que vem por aí.“Como vamos tirar férias de novo só ano que vem, fiz um enxoval longo de até 18 meses. O da Melinda tínhamos feito até 12 meses e renovamos agora até 24 meses”, explicou a atriz.

Para as compras, Thais contou com a ajuda de uma consultora: “Sempre tem uma amiga, a mãe, a internet que está aí para resolver nossa situação. Pega alguém para ajudar que não é fácil”, dá a dica.

A atriz acrescenta: “Agora é tudo azul, um outro universo completamente diferente, isso é tão gostoso. A gente comprou tudo rosinha, com detalhe de florzinha (para a Melinda), agora é tudo azul, com carrinho”, conta ela.

Vivendo a experiência inédita de ser mãe de menino, a atriz contou que aprendeu a achar graça nas coisas. “Toda camisa tem seu charme, assim como os vestidinhos”, comemorou ela, que mostrou algumas peças: “Não podia deixar de ter camisa xadrez. Pensa num gurizinho que saiu igual ao pai. É um mini Michel”, avaliou.

Veja o vídeo abaixo.