Sobrinho de Rodrigo Andrade tocou nos seios da esposa do ator

O ator Rodrigo Andrade se envolveu em briga, no último domingo (4), no Rio de Janeiro, quando voltava de um show. Ele trocou agressões com Guilherme, sobrinho da esposa do ator, Joyce Alvares. Guilherme precisou ser hospitalizado. De acordo com o colunista Leo Dias, o ator e cantor voltava para casa com os parentes quando o moço, supostamente embriagado, acariciou os seios da tia. Irritado, Andrade tentou intervir, mas o jovem, descontrolado, começou a dar socos em Joyce.

Por esse motivo, uma intensa troca de murros e pontapés se iniciou. Em seguida, ao descerem do veículo em que estavam, Guilherme desferiu um soco em Rodrigo, que revidou. O golpe, porém, desequilibrou o sobrinho e o levou ao chão. Na queda, parte da cabeça do rapaz se abriu.

Ator global se envolve em barraco e espanca sobrinho, que acaba hospitalizado

Apesar do ocorrido, o ator assegurou, por meio de sua assessoria, que não tem a intenção de denunciar o caso às autoridades por esta se tratar de uma questão familiar. “Ele não pretende levar o caso à polícia”, garantiu um representante. O galã também fez questão de destacar que apenas agiu em legítima defesa e que, caso necessário, tem vídeos e testemunhas que comprovam sua versão.