MidiaMAIS / Famosos

Wesley Safadão e Thyane Dantas se casam em cerimônia íntima no Ceará

Celebração ecumênica aconteceu nesta segunda-feira, em Fortaleza

Guilherme Cavalcante Publicado em 01/08/2016, às 20h32

None
13706945_285184961840905_1056095680_n_copia.jpg

Celebração ecumênica aconteceu nesta segunda-feira, em Fortaleza

Wesley Safadão e Thyane Dantas se casam em cerimônia íntima no CearáO grande dia chegou para Wesley Safadão e Thyane Dantas! O casal celebrou o casamento em uma cerimônia ecumênica para cerca de 300 pessoas, entre amigos mais íntimos e familiares, nesta segunda-feira, 1º, no Terminal Marítimo de Fortaleza, no Porto de Mucuripe – um dos espaços mais badalados para festas e eventos da cidade.

A confecção do terno de Wesley ficou a cargo do estilista Ricardo Almeida. Eles optaram por não ter a presença da imprensa fazendo cobertura no local da festa. Simone, que é dupla de Simaria, e o humorista Tirullipa foram convidados pelo cantor para apadrinhar a cerimônia.

(Reprodução/Instagram)

Na semana passada, no dia 25 de julho, eles já tinham assinado os papéis do casamento no Civil no próprio apartamento do casal, em Fortaleza. No mesmo dia, Thyane mudou o seu nome em seu perfil do Instagram, adotando o nome de casada: Thyane Dantas Oliveira.

Book de casamento

(Reprodução/Instagram)

Ainda no dia 25 de jullho, os pombinhos posaram para um book de casamento assinado pelo fotógrafo Clécio Albuquerque. Nesta segunda-feira, 1°, o cantor chegou a divulgar um vídeo de making of do ensaio em que aparece em imagens românticas com a mulher, Thyane Dantas. Empolgado com a comemoração, ele escreveu: "01.08.16 – É hoje! Senhor meu Deus, eu te entrego esse dia tão especial em minha vida! Que o Senhor esteja cada dia mais presente em nossa união e na nossa família! @thyane_dantas Eu Te Amo! #CasamentoThyaneeWesley".

Wesley Safadão e Thyane Dantas já moravam juntos já alguns anos e são pais da pequena Ysis, de 2 anos. Ele também é pai de Yhudy, de 5 anos. Em recente entrevista ao EGO, o cantor contou que a decisão de oficializar a união veio depois que eles começaram a frequentar o curso Casados para Sempre, da Marriage Ministries Intemational, que segundo descritivo do projeto, trabalha junto com a igreja local para curar e fortalecer os casamentos.

"Eu já me sentia casado, porque moramos juntos há bastante tempo. Depois do curso, eu entendi a importância de receber a benção de Deus. Daí veio a decisão de me casar. Na minha cabeça, eu já era casado, mas eu precisava apresentar minha mulher à Deus e colocar Ele à nossa frente", explicou ele, que revelou também que os dois não irão viajar para a lua de mel por causa da agenda apertada.

Jornal Midiamax