MidiaMAIS / Famosos

Pepê usa enchimento na cueca em peça: ‘Intenção de fazer todo mundo rir’

Cantora falou sobre estreia como atriz

Guilherme Cavalcante Publicado em 07/09/2016, às 21h36

None
14141992_2111437779080716_7375283503556557310_n.jpg

Cantora falou sobre estreia como atriz

Prestes a estrear no teatro, Pepê, da dupla com Neném, conversou com o EGO e falou da expectativa para atuar em "Procura-se uma Virgem", que entra em cartaz nesta quarta-feira, 7, no Teatro Augusta, em São Paulo. "Estou muito ansiosa porque é a minha primeira peça. É muito nervosismo, mas acho que vai sair tudo certinho. Eu ensaiei bastante e estudei muito durante os últimos meses", declarou a cantora, que descobriu que será mãe de dois meninos.

A artista, que casou-se com a corretora de imóveis Thalyta Santos em junho, viverá um americano pervertido na comédia, que também tem no elenco a ex-BBB Janaína do Mar, Michelly Summer, os atores Kleber Lopes e Sebah Vieira. "O pessoal vai morrer de rir. Eu vou botar todo mundo para rir. Colocamos até um enchimento na minha cueca. Tenho a intenção de fazer todo mundo rir. Quero ver todos se divertindo no teatro", confessou Pepê, que mudou de casa recentemente.

Roteiro da peça

A produção teatral conta a história fictícia de um gringo que vem ao Brasil "comprar" uma virgem por $ 50 mil. "O personagem da Pepê é o americano que procura a virgem e tenta se relacionar sexualmente com todas as mulheres que encontra pela frente no país, mas no fim acaba se dando mal", adiantou o produtor Dell Marques.

Sobre a interpretação da cantora, Dell disse ter ficado surpreso com o desempenho de Pepê: "Ela encarnou o personagem muito facilmente e nos fez rir até nos ensaios do espetáculo". Deixando a modéstia de lado, a protagonista concordou com o produtor.

"Aceitei prontamente, pois, já sou uma comediante nata. Eu e a Neném sempre nos divertimos entre os amigos e no palco durante nossos shows. Já sou uma atriz diariamente. Vivo feliz".

Já Neném não se sentiu segura o suficiente para atuar profissionalmente no espetáculo. Segundo Dell, a cantora gêmea foi convidada, mas recusou o papel. "Eu não consigo me soltar. Sou mais tímida, estarei na plateia prestigiando minha irmã. Tenho certeza que será um sucesso", deseja Neném, que pode ser substituta da irmã caso ocorra alguma eventualidade.

Jornal Midiamax