Pular para o conteúdo
Famosos

Pastor acusado de estuprar enteado se pronuncia em vídeo na web

Felipe Heiderich contou que tomou antidepressivos: 'Só queria dormir'
Arquivo -

Felipe Heiderich contou que tomou antidepressivos: ‘Só queria dormir’

 

O pastor Felipe Heiderich, acusado de ter estuprado o enteado de 5 anos pela esposa, a também pastora Bianca Toledo, publicou nesta quarta-feira (13) um vídeo no youtube no qual defende-se das acusações de Toledo. Ele foi solto na última segunda-feira (13) com base em medidas cautelares. No vídeo, o pastor afirma estar ‘em choque’ com a repercussão da história.

“Eu precisava me recuperar um pouco. Eu sempre achei que todo mundo era inocente até que se provasse o contrário, mas o que eu vivi prova que todos são culpados até que se prove o contrário. Assim como vocês, eu fiquei em choque”, afirmou Heiderich no vídeo.

No vídeo, Heiderich afirma que quando Bianca saiu de casa, no dia 14, ele não soube lidar com a situação e teve insônia. “Primeiro, pelo choque de lidar com a informação de que a criança que você ama estava sendo abusada por alguém. E, segundo, que essa pessoa seria você”, disse. “Eu não queria me matar, eu só queria dormir”, afirmou, explicando os frascos de remédio vazios, que teria tomado supostamente para dormir.

“Eu quero pedir perdão à Igreja de Deus porque, talvez, muitos na fé que me acompanham e acompanham nosso ministério tenham sido enfraquecidos. Mas, entendam, me desculpem. Essa nunca foi a minha intenção, mas eu não soube lidar. Eu só queria sumir.”

Entenda o caso

Felipe Heiderich e a ex-mulher, Bianca (Reprodução/Facebook)

 

A missionária da Igreja Batista e escritora Bianca Toledo anunciou no último dia 5, em suas redes sociais, o divórcio do pastor Felipe Heiderech, em vídeo onde faz uma acusação polêmica, de que o marido seria pedófilo. “Como mãe, eu posso dizer que esses foram os piores dias da minha vida. Ele está cautelado por crime de pedofilia. Eu estou aguardando a justiça do céu e a justiça da terra”, disse a missionária na filmagem. 

No depoimento, ela também diz ter descoberto que ele era gay, e embora sua religião não permita a orientação, que não é crime, a missionária acredita que isso é “grave”. “O que eu descobri é muito grave, muito grave. No dia em que eu o confrontei, ele chegou a confirmar comigo que ele tinha um quadro de homossexualidade latente no tempo vigente do meu casamento com ele, o que me fez desejar cancelar esse casamento”, disse ela, explicando o motivo da separação.

Algumas horas antes de publicar o caso, a pastora havia cancelado sua participação no Encontro de Mulheres que aconteceria no próximo sábado (9), na Expoevangélica. Felipe teria tentado suicídio numa noite em que ela não estava em casa. Depois disso, ele teria sido internado em uma clínica psiquiátrica. “Na clínica, ele foi diagnosticado com uma psicose maníaco depressiva, com neurose grave, duplas personalidades”, relatou. 

No sábado (9), o desembargador Murilo Kieling decidiu pela soltura de Heiderich. Ele não está com tornozeleira eletrônica porque o equipamento parou de ser fornecido devido a um calote do governo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

26 feminicídios em MS: plantões com pagamento de hora extra são reforçados na Deam

Câmara evita avaliar prisão, mas pede suspensão de contratos suspeitos de fraude em Terenos

tempo

Enquanto 23 cidades sofrem com ar seco abaixo de 12%, sul de MS está em alerta para chuvas intensas

“Beleza Fatal” deve ganhar segunda temporada

Notícias mais lidas agora

PM era sócio oculto de construtora e se reuniu com empreiteiro para fraudar licitações em Terenos

Câmara evita avaliar prisão, mas pede suspensão de contratos suspeitos de fraude em Terenos

Alexandre de Moraes condena Bolsonaro a 27 anos e 3 meses de prisão em regime fechado

Hospital Regional de Nova Andradina - Foto: Arquivo/Jornal da Nova

Durante acampamento no Rio Anhanduí, homem é roubado e baleado na frente da esposa

Últimas Notícias

Política

Vereador alvo de operação participa de coletiva que anunciou medidas após prisão de prefeito

Glagau responde pela empresa Agpower Engenharia & Construções LTDA, que teve mais de R$ 338 mil em contratos com a gestão

Cotidiano

Prefeitura prorroga inscrições de novos membros do Conselho da Pessoa com Deficiência

Processo seletivo é direcionado a entidades sem fins lucrativos que atuem no direito das pessoas com deficiência

Variedades

Leões devoram funcionário na frente de turistas em safari na Tailândia

Um grupo de sete leões teria devorado um tratador de animais no Safari World em Bangkok, na Tailândia

Polícia

Dois são presos com mala ‘recheada’ de maconha em ônibus de Ladário

No total foram apreendidos 14 quilos de droga