Melinda nasceu saudável

 

 

Nasce filha de Thais Fersoza com Michel Teló: ‘Amor transbordando'Thais Fersoza acaba de se tornar oficialmente mamãe. A atriz, de 32 anos, anunciou no início da tarde desta terça-feira, no Instagram, o nascimento de Melinda, sua filha com o cantor . A bebê nasceu nesta segunda-feira, dia 1º de agosto, às 5h20 da manhã com 3.045kg e 49,5cm.

“Amor, alegria e gratidão transbordando. Um sentimento único que só aumenta no coração! Ontem, dia 01/08/2016 às 05:20h da manhã, nasceu nossa Melinda! Perfeita e saudável, abençoada por Deus, com 3.045kg e 49,5 cm ela veio ao mundo cercada de muito amor! Nos sentimos ainda mais abençoados por ter a oportunidade de viver uma emoção como essa. Do nosso amor, veio a nossa misturinha. Obrigada a todos pelo carinho e orações! Que Deus abençoe e proteja sempre a nossa família! Não temos palavras pra descrever o que sentimos”, disse Thaís. 

“Foi mágico, é mágico! Dia mais especial das nossas vidas! #MelindaVemBemVindaAmem”, escreveu a atriz na legenda da imagem em que aparece com a filha no colo e Michel ao lado. Teló também postou uma foto com a mesma legenda em sua rede social. Na imagem, os novos papais aparecem bastante emocionados.