Fãs adoram conteúdos sobre Melinda

 

Michel Teló mostra primeira 'conversa' com a filha, Melinda: 'Coração dispara' curte cada momento da filha, Melinda, que completou dois meses em outubro, e divide com seus seguidores nas redes sociais. Neste domingo (23), o cantor postou um vídeo no Instagram mostrando sua primeira “conversa” com a menina. Veja o vídeo clicando aqui. 

Nele, Melinda aparece vestindo uma roupinha com o escudo do grêmio e emite alguns sons enquanto Michel a estimula. A bebê gargalha, enchendo o papai de orgulho. “A primeira conversa a gente nunca esquece. E a primeira roupinha do Grêmio também não. (Papai aprendendo a falar o idioma dela). O coração dispara a cada sorriso e cada palavrinha. Maior amor do mundo!”, escreveu o sertanejo no Instagram.

Michel é um pai participativo. Em entrevista à revista “Contigo”, o sertanejo, que instalou câmeras no quarto para matar a saudade da herdeira, contou que a mulher não é a única a trocar fraldas da menina. “Acredita que já aprendi a trocar fralda nas primeiras semanas? Estou ficando cada vez melhor nesse quesito, quero virar um expert em trocar fraldas em tempo recorde sem fazê-la chorar”, disse à publicação.